Galerias às 08:57

Bruna Lombardi, Ricelli, Daniel e a mulher na estreia do musical Tim Maia, em SP. Veja as fotos!

Quem assistiu ao espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, O Musical nos sete meses de temporada do Rio de Janeiro aprovou com louvor à desenvoltura de Tiago Abravanel no palco. O sucesso foi tão grande que a peça era esperada com ansiedade pelos paulistanos. O neto de Silvio Santos lotou o Teatro Procópio Ferreira de amigos e admiradores, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (12), em uma sessão especial somente para convidados, entre eles o cantor Daniel e o casl Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli.

Uma das primeiras a chegar foi Cínthia Abravanel, mãe do ator que estava ansiosa para a estreia do filho. Mesmo tendo visto várias vezes o mesmo espetáculo, ela não deixou a corujisse de lado e declara que está feliz e orgulhosa pelo rapaz.

“Espero que todos gostem do trabalho dele. É merecido! Essa peça é um divisor de águas na carreira dele. O trabalho em si já é um presente para qualquer ator. A pessoa que tem oportunidade de fazer o que está fazendo é um presente para a carreira de qualquer um. Para ele é uma responsabilidade apresentar para as pessoas que o conhecem desde menino. Esta expectativa de apresentar um trabalho para quem o viu crescer como ator, começar a atuar, quando ainda frequentava coxias. Ele sempre esteve inclinado para o teatro.”

+ MUSICAL DE TIAGO ABRAVANEL TEM INGRESSOS ESGOTADOS

Notícias Relacionadas