Galerias às 10:56

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank inauguram loja em São Paulo. Veja as fotos!

Depois do grande tumulto que várias fãs de Zac Efrom causaram na frente da loja John John no Shopping Higienópolis, em São Paulo, Fiuk, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compareceram à festa de inauguração da marca na noite desta quarta-feira (29). O primeiro a chegar foi o cantor, que causou grande comoção nas meninas que o aguardavam ansiosamente. Sobre este assédio, ele contou para O Fuxico que nem se incomoda.

“Eu trabalho para isso, para esse reconhecimento. Toda vez que eu vivencio uma coisa dessas, eu levanto as mãos para o céu e digo amém. É para isso que acordo todo dia. É um sinal que está dando certo.”

Ele, que é muito ligado à moda, estava animado com tantas opções diferentes dentro da loja e confessou que é fã da John John.

+ FIUK BATE O CARRO EM PROVA DE AUTOMOBILISMO

“Eu curto esta marca, tanto que estou usando neste momento. Sou um pouco chato com roupa. Já recebi muitos convites para vestir marcas, mas gosto mesmo da John John. Não por estar aqui hoje e sim porque, realmente, é boa.”

Logo em seguida, foi a vez de Bruno Gagliasso chegar e espantar a todos com seu novo visual. Da última vez que havia aparecido em público, o ator estava louríssimo, devido a um personagem que faria em um curta metragem. Concluído o trabalh, ele escureceu novamente as madeixas para encarar mais um trabalho.

“Estou assim desde ontem, mas curti ficar loiro. Eu gosto de mudar, de ser meio camaleão. Dava um trabalho danado ser loiro! Agora voltei a ficar moreno por causa de As Brasileiras. Meu corpo está e sempre estará a serviço do trabalho. Vou fazer o episódio A Matadora do Sertão, que será eu, Cléo Pires e José Roberto Chachá. Quanto ao personagem, eu não posso falar como será.”

+ BRUNO GAGLIASSO ESTÁ NO ELENCO DE SALVE JORGE

Giovanna Ewbank, que chegou acompanhada de Bruno, comentou que curtiu muito o período em que seu marido estava loirão e que até havia recomendado para ele que curtisse ao máximo este novo visual. A atriz também revelou que ajudou o ator a cuidar dos cabelos descoloridos.

“O loiro acaba com o cabelo. Como tenho um monte de produto para loiro, emprestei para ele. Homem não gosta de cuidar de cabelo. O meu é um problema: é o que mais cuido em mim, principalmente depois de ficar loira. O cabelo resseca muito, quebra, então fico sempre hidratando e cuidando.”

A festa ainda contou com a presença ilustre do jornalista Caco Barcellos e dos apresentadores André Vasco e Felipe Solari, que levava seu cachorrinho junto ao corpo e não pode circular dentro da loja.

Notícias Relacionadas