Galerias às 12:11

Bruno Gagliasso veste saia em jantar em prol da igualdade racial

Por iniciativa da ex-modelo Luana Génot, a 3ª edição do Jantar Sim à Igualdade Racial, promovido pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) abriu debate sobre os 130 anos da abolição da escravatura na noite de quinta-feira (17) no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicitária e ativista, Luana criou em 2015 o ID_BR, uma marca de roupas que busca falar do preconceito racial em suas estampas e que segue crescendo para se transformar em uma ONG.

Com ingressos vendidos por R$ 1850, o evento arrecadou fundos para a entidade, que se dedica à promoção da igualdade racial no mercado de trabalho. Os chefs Henrique Fogaça e David Mansaud assinaram o cardápio da noite, que contou ainda com um pocket show da cantora Iza e o lançamento do Prêmio Sim à Igualdade Racial, que homenageou personalidades comprometidas com a causa.

Apresentado por Regina Casé, o jantar contou com a presença de Glória Maria, que é embaixadora da campanha, além de Cris Vianna, Rachel Maia, Fatima Bernardes, Erika Januza, Zezé Motta, Leilane Neubarth, Luís Miranda, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, entre outros.

Todo estiloso, Bruno chamou a atenção por estar vestindo saia masculina.

Um luxo!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também