Galerias às 10:30

Camila Pitanga e Igor Angelkorte vão à pré-estreia no Rio

Estrelado por Irandhir Santos e Júlio Andrade, o longa Redemoinho teve pré-estreia bastante disputada na noite da última quarta-feira (1), no Espaço Itaú, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Atrizes do elenco, Dira Paes e Cássia Kis estavam bastante felizes com a exibição, que marca a estreia do diretor de TV José Luiz Vilamarim na sétima arte.

Na plateia, o casal Camila Pitanga e Igor Angelkorte, além de Camila Morgado, Marcelo Serrado, Thaíssa Carvalho, Debora Bloch, Aline Prado, ente outros, aprovaram o longa.

Redemoinho conta a história de Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Julio Andrade), dois grandes amigos de infância, que se reencontram depois muitos anos afastados. Eles cresceram juntos em Cataguases, interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha em uma fábrica de tecelagem. Gildo mudou-se para São Paulo onde acredita ter se tornado um homem mais bem sucedido. Na noite de Natal, Luzimar e Gildo se confrontam com o passado e, em um intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas. Confira mais fotos!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias