Galerias às 08:28

Camila Pitanga e Mariana Ximenes vão ao teatro, no Rio. Veja as fotos!

Uma chuva fina ameaçava cair logo que Camila Pitanga e Mariana Ximenes chegavam ao Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, na zona sul do Rio, na noite desta quarta-feira (14), o que fez com que as atrizes dessem uma corridinha para entrarem logo no local. Elas foram assistir a abertura das celebrações dos 10 anos do Grupo, com a apresentação do espetáculo-jantar Mangiare.

Em cena, o público é convidado a degustar o jantar, com direito a entrada, sobremesa e vinho. As atrizes não fizeram cerimônia e embarcaram na degustação.

Histórias e segredos culinários são confidenciados pelos personagens e o tema da compulsão é abordado com música, tragédia e humor. No cardápio, além do bom teatro, as atrizes Ana Paula Secco, Georgiana Goés e Marina Bezze preparam e servem salada balinesa, nhoque de inhame e três opções de sobremesa, além de vinho.

O grupo celebra sua primeira década de atividades com a apresentação de três espetáculos de seu repertório em sete palcos diferentes do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre março e maio deste ano.

A peça Mangiare fica em cartaz de 14 a 23 de março, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas