Carlos Alberto e Andrea Nobrega “levantam a bandeira branca” no aniversário dos filhos | Ofuxico

Galerias

16/05/2013 | 20h30m - O Fuxico

Festa: Carlos Alberto e Andreia Nóbrega festejam juntos aniversário dos filhos

Ver mais galerias

Carlos Alberto de Nóbrega e sua ex-mulher, a Mulher Rica Andrea Nóbrega, deixaram as desavenças de lado para comemorar o aniversário de seus filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, que completaram 13 anos nesta quinta-feira (16) com festinha em um shopping de São Paulo.

Apesar de Carlos Alberto e Andrea estarem com a relação estremecida (a amizade deles acabou depois que ela decidiu participar do reality Mulheres Ricas, conforme ele já havia falado), os dois decidiram que iam passar por cima dos problemas para poderem comemorar juntos esse momento tão importante.

Em conversa com O Fuxico, Andrea Nobrega revelou que os dois decidiram “levantar a bandeira branca” em nome dos filhos para poderem ter uma comemoração pacífica.

Carlos Alberto aprovou a ideia, mas confessou não ter tido nada a ver com a preparação do aniversário.

“A Andrea que está vendo isso há cerca de um mês, ela cuidou de tudo. Eu cuidei da parte financeira só, estou pagando até o estacionamento”, revelou, aos risos.

Para comemorar, Maria Fernanda convidou 15 amigas para almoçar no shopping JK junto com sua mãe, na zona sul de São Paulo. Já João Victor reuniu 15 amiguinhos para jogar boliche em um shopping próximo, o Vila Olímpia, com o pai. Depois do almoço, as meninas foram ao encontro do clube do bolinha para cantarem parabéns juntos.

Carlos Alberto e Andrea só assistiram os meninos jogarem boliche. Ela até arriscou uma jogada, trocando as enormes botas de salto por tênis por alguns instantes, mas logo desistiu. Ele nem tentou:

“Se eu abaixar para jogar essa bola pesada, minhas costas travam”, falou para O Fuxico.

Na hora do parabéns, dois bolos. Um bem feminino, nas cores lilás e prata para Maria Fernanda. Já o bolo de João Victor simulava uma piscina e dentro dela, com óculos de natação e tudo mais, havia um boneco do menino com o pai.

“Nadar é uma coisa que sempre fazemos juntos. Eu ensinei todos os meus filhos a nadar. Menos a Maria Fernanda, preguiçosa, que não quis aprender comigo”, contou o artista.

Logo após o parabéns, as meninas cantaram a tradicional Com Quem Será?, deixando o pai tanto surpreso, quanto com cara de enciumado. Para fazer graça, Carlos Alberto foi até o menino de quem falavam e fez questão de conversar com ele.

“Eu sou um pai muito bravo viu!”, falou em voz alta, mas sem perder o tom da brincadeira.

Depois do parabéns e da tarde bem animada, cada um seguiu o seu caminho.

Instagram

Instagram

  • @graoficial esteve em São Paulo, na inauguração da academia #Bluefit, na Vila Olímpia, e mandou um recado aos leitores de #OFuxico. Confira!
  • Ticiane Pinheiro diz que não foi traída por Roberto Justus - veja mais detalhes no site (link na bio) foto: Ag.News
  • ❤ @brumarquezine curte festa da mãe de @neymarjr #brumar
  • Gisele Bündchen e Tom Brady são clicados em momento romântico em Boston (foto: GrosbyGroup)
  • Papo com a Neide Boa Sorte ( @eduardomartini )
  • Depois de longos anos e intensas negociações, ELA voltou para OFuxico! Neide Boa Sorte grava hoje novos episódios de OFuxico da Neide! @eduardomartini Aguardem!!
  • @leonacavalli acabou de prestigiar a peça Uma Shirley Qualquer, um monólogo de @susanavieiraoficial e convida os leitores de #OFuxico para assistirem ao  espetáculo. #UmaShirleyQualquer #SusanaViera #LeonaCavalli

OFuxico