Galerias às 16:47

Carol Celico celebra aniversário da filha; fotos!

Carol Celico decidiu aproveitar esta sexta-feira (29) para celebrar, com vários familiares e amigos, o aniversário de cinco anos da filha, Isabella, que, aliás, foi comemorado no último domingo (24), em um badalado buffet de São Paulo. 

Com um look super elegante e de acordo com as principais tendências de moda, a empresária deixou à mostra que é uma super mãe, alegre e coruja, durante o evento, principalmente na hora em que posou para fotos, acompanhada da aniversariante do dia e do herdeiro mais velho, Luca, que está com quase oito anos. 

Ao que tudo indica, Kaká não conseguiu participar da festa da herdeira, que, inclusive, foi clicada com um belo vestidinho azul, todo de boneca, antes de curtir tudo o que tinha direito do evento. 

Claro que vários famosos também prestigiaram Carol e sua família. Wanessa Camargo e o jogador Belletti foram alguns dos primeiros a chegar, cercados, claro, por seus respectivos herdeiros. 

Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, também esteve no festejo, assim como Vera Viel e suas filhas, Clara, Maria e Helena.

Carol Celico e Monique Alfradique marcam presença em evento
Carol Celico promove evento de ioga
Carol Celico e Gabriela Pugliesi esbanjam simpatia em evento
BA: Com mega decote, Carol Celico curte folia baiana

Notícias Relacionadas