Galerias às 16:50

Cauã Reymond mostra talento para o surfe no Rio de Janeiro

Sempre que tem um tempinho em sua agitada agenda, inspirado pelo forte calor que costuma se instalar, no Rio de Janeiro, Cauã Reymond parece adorar mostrar o talento que também possui para o surfe. Nesta terça-feira (7), por exemplo, o galã global foi clicado aproveitando, ao máximo, a praia da Barra da Tijuca, uma das mais conhecidas da zona oeste do Rio de Janeiro. 

Usando uma roupa super apropriada para a prática de tal atividade, o ator usou as ondas que se formaram para realizar os mais variados tipos de manobras possíveis, chegando a cair, algumas vezes, porém sem perder, em nenhum momento, a concentração no que estava fazendo. 

Depois de se divertir e, ao mesmo tempo, relaxar, Cauã deixou a água carregando sua prancha azul. Mesmo com o objeto nas mãos, ele fez questão de acenar para o paparazzo presente no local, ao notar que estava sendo registrado pela câmera. 

A praia, aliás, parece ser um dos lugares favoritos do artista, que já foi clicado, na areia, ao lado da filha, Sofia, fruto do casamento já terminado com a também atriz Grazi Massafera, e a atual namorada, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. Confira mais fotos!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também