Galerias às 11:30

Cauã Reymond no lançamento da TV LG Cinema 3D Smart. Veja as fotos!

Cauã Reymond foi a sensação de um evento da LG, no lançamento de uma Smart TV, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (24) e contou um pouco sobre como anda sua vida profissional e pessoal. O ator explica para O Fuxico que está numa fase muito feliz, pois está comemorando 10 anos de carreira com seu grande papel de Jorginho, de Avenida Brasil.

“Sou um cara muito sortudo e, graças a Deus, os projetos que participo dão certo tanto no cinema, quanto na televisão ou no teatro. Fico feliz que em tão pouco tempo posso estar numa novela das nove, com colegas que fazem tanto sucesso. Me sinto lisonjeado de fazer parte disso. Acho que são 10 anos de vitória.”

Já sobre o folhetim, Cauã confessa que tem gravado algumas cenas secretas de seu personagem no Projac, já que a resolução dos conflitos estavam vazando para a imprensa.

“A princípio o Jorginho se recupera da falta de memória, vai voltar de Cabo Frio com a família e acaba descobrindo algumas coisas que precisam ser desvendadas logo. A gente vem gravando bastante cena secreta e isso é uma estratégia. É muito comum ter cenas secretas faltando um mês e meio para acabar a novela, mas estamos no meio com elas… A gente descobriu que tinha alguém repassando os textos e isso é para confundir.”

+ JOÃO EMANUEL CARNEIRO, AUTOR DE AVENIDA BRASIL, QUER CAUÃ EM SUA PRÓXIMA NOVELA

Falando agora sobre a paternidade, o ator se tornou pai pela primeira vez no dia 24 de maio, de Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera. Ele declara seu amor pela filhinha e diz que está encantando como pai. Ele admite que na época do nascimento da menina foi bem difícil conciliar trabalho e vida pessoal.

“É um momento muito bom, especial. Todo dia tem novidade. Não tem algo específico. Cada dia tem um olhar, uma maneira como o corpo mexe… Acho que é um descobrimento constante. A parte mais difícil foi quando ela nasceu porque eu estava gravando a sequência que o Jorginho descobria que a Carminha era a mãe… Depois disso tudo ficou fácil e consegui me organizar. Temos uma produção ótima que me dá descanso para um, para outro.”

Dificuldades e desafios Cauã não encontrou até agora como pai. O galã diz que nem mesmo para trocar uma fralda foi difícil. Para ele, tudo é um descobrimento.

“Acho que não existem dificuldades e sim o prazer da descoberta. Quando você já tem um filho, você já sabe o caminho. Tudo bem que um filho é diferente do outro, mas não vejo como dificuldade. Trocar fralda é mole, o cheirinho que é difícil. O banho ainda posso melhorar!”

Férias

Depois e emendar Cordel Encantado com Avenida Brasil, ambas na Globo, o ator agora está pensando seriamente em tirar umas belas férias para curtir a família e descansar.

“Devo ficar um ano ou mais fora da tevê… Do cinema não! Deixei de fazer alguns filmes por conta dos trabalhos. Heliópolis foi um filme que a data mudou e não pude fazer. O Lázaro Ramos que acabou ficando no longa, mas tive muita sorte de fazer duas novelas  que, na opinião, são marcos da televisão.”

Notícias Relacionadas