Galerias

09/02/2015 | 11h19m - O Fuxico

Estrelas: Celebridades arrasam no Grammy 2015. Veja as fotos!

Ver mais galerias

Sam Smith foi o grande vencedor na 57ª edição do Grammy Awards, que aconteceu ontem à noite em Los Angeles. 

O cantor britânico estava visivelmente emocionado quando pegou o primeiro prêmio da noite, Melhor Novo Artista, que logo em seguida deu lugar a Música do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal e Gravação do Ano. Sam havia sido indicado para seis categorias no total. 

Na hora dos agradecimentos, o inglês fez questão de dizer um "muito obrigado" aos músicos que trabalharam junto com ele e também ao homem que "partiu seu coração" e lhe inspirou a fazer o disco, porém o cantor não disse nomes. 

O cantor ainda aproveitou para dizer qual foi o ponto de virada de sua carreira: "Eu só quero dizer que antes de fazer este registro eu estava tentando de tudo para conseguir emplacar a minha música. Mas eu estava tentando também perder peso e fazendo músicas horríveis. Foi aí que comecei a ser eu mesmo, a música começou a fluir e as pessoas começaram a ouvir."

Uma das maiores surpresas da noite veio quando Beck levou o troféu de Álbum do Ano por seu "Morning Phase" - que já havia vencido como Melhor Álbum de Rock - batendo Sam Smith, Pharrell Williams, Ed Sheeran e Beyoncé.

Já Beyoncé não ficou muito chateada, pois conseguiu os prêmios de Melhor Música R&B e Melhor Performance R&B para Drunk in Love, sua colaboração com o marido Jay Z.

Na hora do agradecimento, a cantora disse: "Uau, obrigado à vocês. Esta é uma grande honra e eu gostaria de agradecer à Deus... Este tem sido um ano tão incrível. Eu amo todos vocês. Além disso eu gostaria de agradecer ao meu amado marido. Eu te amo profundamente. Minha filha que está assistindo, Blue, eu te amo. Eu gostaria de agradecer também a minha Beyhive. Obrigado à todos vocês".

Pharrell Williams foi outro grande vencedor da noite e levou pra casa três prêmios, Melhor Vídeo de Música Pop, Melhor Performance Pop Solo por Happy e Melhor Álbum Contemporâneo Urbano para G I R L.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico