Galerias às 09:28

Celebridades prestigiam baile de gala da amfAR. Veja as fotos!

Ambas são conhecidas por “causarem” com seus visuais sempre que surge a oportunidade. E, mesmo se tratando de um baile de gala beneficente, como é o da amfAr, Rihanna e Miley Cyrus não ficaram intimidadas em ousarem nos looks.

Como as duas deixaram seus seios em evidência, vamos começar por Miley. A cantora estava com um look cheio de tiras pretas de couro, que mostravam boa parte de seu corpo cobrindo apenas seus seios, mas instigando a imaginação dos marmanjos de plantão.

Quem também foi bem provocativa foi Rihanna, que vestiu um look branco incomum com uma fenda que suas pernas torneadas. A roupa ainda tinha um decote enorme, que possuía um protetor para os seios feito com uma espécie de lantejoula.

Gwyneth Paltrow também participou do evento e foi com seu estilo favorito: um blazer preto e calças slim para exibir seu físico impecável. A atriz acrescentou mais glamour ao look com um batom vermelho, sorrindo alegremente para os fotógrafos.

Alessandra Ambrósio também chamou a atenção com um vestido todo preto, que imitava uma pele de cobra, além de transparências, que deixaram seus braços, pernas e parte do bumbum à mostra, fazendo a alegria dos paparazzi.

Sharon Stone, Michelle Rodriguez e Lea Michele também marcaram presença no evento. O baile de gala da amFar visa arrecadar fundos para a pesquisa e prevenção contra o vírus HIV, que provoca a Aids. 

Notícias Relacionadas