Galerias

30/03/2016 | 16h43m - Flavia Almeida

Televisão : Celebridades realizam coletiva da 3ª temporada de SuperStar

Ver mais galerias

Novo horário, nova jurada, emoção de sobra e expectativa master. O Superstar está de volta a partir do dia 10, agora nas tardes de domingo, na faixa promissora deixada pelo The Voice Kids.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (30), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o diretor da atração, Frederico Oliveira, enfatizou que o horário só favorece a atração.

"A gente não se sente pressionado e sim lisonjeado por estar no horário do The Voice Kids. Vamos levar um conteúdo grande para a família brasileira e vamos pegar uma carona no Kids, que uniu a família brasileira nas tardes de domingo. Não mudamos o conteúdo em absolutamente nada. O horário anterior era muito tarde e muitas pessoas reclamavam. Como o público é soberano nas decisões, será um super ganho pra gente. A necessidade de estar em outro horário é justamente conseguir um público que não tinha, podemos trazer pessoas mais jovens", disse o diretor.

Fernanda Lima, novamente no comando da atração, contou que vai mudar o estilo.

"O figurino será um pouco mais solar, vou evitar os brilhos. Óbvio que não vou usar o vocabulário do Amor & Sexo, que é mais apimentado, e no mais, o frio na barriga terá sempre! A ideia é que eu me sinta ainda mais confiante, pegando mais experiência. Espero estar mais tranquila".

Além da mudança de horário, o Superstar terá 12 programas, ao contrário dos 14 da última temporada. E uma nova jurada, Daniela Mercury, que entra na vaga deixada por Thiaguinho.

"Vamos fazer um programa animado, pra família, isso é o mais importante na mudança de horário. Fui mentora no The Voice Kids Portugal. Não consigo deixar de ser seria apesar de ser brincalhona, vou julgar como gostaria de ser julgada. No papel incomum de estar do lado de cá julgando. Passei muitos anos pra ouvir um artista falar sobre mim", enfatizou Daniela Mercury.

A experiência de ter sido jurada na edição anterior, Sandy confessou que errou em alguns julgamentos.

"Agi mais com o coração e errei. Algumas vezes, não agi como deveria. Procurei ser justa e cuidadosa, sou bem exigente. Mas teve momentos em que dei sim para pessoas que, depois, vi que não eram pra estar ali disputando com outros de mais qualidade. Dessa vez serei mais criteriosa".

Sandy ainda ressaltou que, apesar de alguns erros, conseguiu ser imparcial.

"Aprovei bandas de gêneros dos quais não trânsito e não estou acostumada e reprovei outras com as quais me identificava musicalmente. Isso é ser imparcial".

"Eu não sou imparcial. Quando eu amo, pode vir a coisa mais estranha do mundo que, se eu gostar... Tudo é válido, nada é certo ou errado em música. Se rolar, tiver encantamento...", opinou Daniela.

"O nosso gosto pessoal conta, mas não estamos julgando isso. Deveria admitir que mu identifico mais com o Scalene, mas as condições do Lucas e Orelha impactava no todo, isso é o que importa", avaliou Paulo Ricardo.

Rafa Brites permanece na atração, comandando a sala de interatividade, que passa a ocupar um espaço no estúdio principal é estará junto da plateia e ao mesmo tempo comentando as redes sociais, ao vivo.

Outra mudança é que, nesta temporada, os jurados não serão mais padrinhos.

"Isso nos dará mais liberdade para julgar. Sendo padrinho a gente sentia uma pressão. Agora não cria mais vínculo", destacou Paulo Ricardo.

A ausência de André Marques, que participou das outras edições interagindo com a plateia, foi justificada pelo diretor.

"André Marques está dedicado ao É de Casa e eventualmente faz o Mais Você com a Cissa Guimarães quando a Ana Maria não está, poderia causar um estranhamento tê-lo tanto tempo no ar. Mas ele é da família".

Cada banda terá dois minutos e quarenta para se apresentar, tempo maior do que nas edições anteriores.

Na primeira fase, além de atingir os 70% dos votos necessários para a tela subir, as bandas serão avaliadas por um ranking. Na segunda fase, além dos votos do público e dos jurados, o programa terá convidados a cada semana, que poderão dar pontos para as bandas que estiverem se apresentando.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico