Galerias às 13:00

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casam em Campos do Jordão

Donos de uma linda história de amor, César Tralli e Ticiane Pinheiro disseram o tão sonhado “sim”, ainda no último sábado (2), em uma cerimônia super caprichada, linda, cheia de alegria e marcada pela emoção, realizada em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Como não podia deixar de ser, diversos famosos fizeram questão de aproveitar o fim de semana para prestigiar a união do casal.

Depois de muito mistério, envolvendo seu vestido de noiva, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, brilhou em seu grande dia, com um modelo com mangas e todo cheio de detalhes em renda e transparentes, elaborado por Lethicia Bronstein.

Entre as celebridades presentes nessa grande festa, estavam nomes como Sabrina Sato, Rodrigo Faro, César Filho, Renata Alves, Ana Hickmann, Duda Nagle, Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Karina Bacchi, Glória Vanique, Maria Júlia Coutinho, Tiago Abravanel (que, aliás, foi um dos responsáveis por agitar, com seu show, a pista de dança do casamento de Tici e Tralli) e Otávio Mesquita.

Acompanhado da atual mulher, Ana Paula Siebert, Roberto Justus também marcou presença no casório de Ticiane, com quem tem uma filha, a fofíssima Rafaella Justus, que foi a daminha de honra da cerimônia da mãe.

Antes de subirem ao altar, César Tralli e Ticiane Pinheiro fizeram questão de compartilhar com os fãs, principalmente pela internet, um pouco do que aconteceu, durante os preparativos para este grande momento, assim como boa parte de seus convidados também fez.

Viva os noivos!

Notícias Relacionadas