Galerias às 10:59

Cheia de estilo, Gisele Bündchen arrasa em ensaio com Mário Testino

Mesmo com o fim do ano, Gisele Bündchen parece continuar com uma agenda super agitada, principalmente por conta de seus compromissos profissionais. Na última sexta-feira (23), por exemplo, a modelo voltou a mostrar a desenvoltura que possui, para aparecer na frente das câmeras, ao realizar um novo ensaio fotográfico com o renomado Mario Testino, em São Conrado, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. 

Usando um vestido azul super estiloso, combinado, aliás, com outros acessórios e peças de arrasar, a loira ainda fez questão de caprichar na escolha das poses e optou por colocar uma expressão mais séria no rosto, brilhando, claro, em mais um trabalho. 

Nos intervalos entre um clique e outro, Gisele ainda recebeu a ajuda de alguns profissionais, na hora de realizar alguns pequenos ajustes e retoques, no look, na maquiagem e nos cabelos, que, aliás, acabou deixando completamente soltos, para a ocasião. 

Ao longo da última semana, a modelo, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady e tem dois filhos, Benjamin e Vivian, já havia sido registrada trabalhando na Cidade Maravilhosa, sempre esbanjando estilo e carisma, mesmo com a correria do dia-a-dia. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também