Galerias às 11:20

Claudia Leitte canta para 2 milhões de pessoas em Copacabana – Veja As Fotos

Copacabana, na Zona Sul do Rio, continua sendo palco da festa de fim de ano mais movimentada do Rio de Janeiro. E na virada de 2012 para 2013, não foi diferente.

Em três palcos montados na orla da Princesinha do Mar, cerca de 2 milhões de pessoas assistiram shows e se emocionaram com a queima de fogos. Otaviano Costa, o mestre de cerimônias, comandou a contagem regressiva para a virada.

Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, Claudia Leitte, a campeã do The Voice Brasil, Ellen Oléria, e a bateria da escola de Samba Unidos da Tijuca, se apresentaram no palco principal.

Diogo subiu ao palco por volta das 20h30 e uma briga iniciou na areia. O sambista se irritou.

"Se não parar com essa porra eu não canto. Vamos parar de brigar, seu bando de otários", bradou ele.

Claudia Leitte subiu ao palco logo após a virada e pediu que, de mãos para o alto, o público pensasse em amor e abraçasse quem estivesse ao lado.

Em meio a vários sucessos, ela não deixou ninguém parado ao "atacar" de Segura o Tchan, hit que popularizou o grupo É o Tchan.

"Desde menina meu sonho era ser a Carla Perez", brincou Claudia.

Já era 02h10 quando Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil, se apresentou.

"Foi empolgante sonho de todo mundo ter um grande show em Copacabana, estou muito feliz, pra gente foi pressão. Estou há treze anos na estrada", disse.

No palco montado em frente à Rua Santa Clara, cantaram Mariene de Castro, Baby do Brasil, grupo Revelação e a bateria do Salgueiro.

Notícias Relacionadas