Galerias

12/05/2015 | 12h46m - O Fuxico

Coletiva!: Cláudia Raia e elenco apresentam novo musical sobre Charlie Chaplin

Ver mais galerias

A coletiva de imprensa de Chaplin, O Musical, reuniu o super time de talentos do elenco, na manhã desta terça-feira (12).  Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Marcello Antony comentaram sobre tudo o que público vai poder conferir a partir desta quinta-feira (14), data de estreia do musical, no Theatro NET, em São Paulo, e sobre as expectativas para contar a história de Chaplin nos palcos.

A adaptação brasileira de Miguel Falabella, traz para os palcos a vida e trajetória de Charles Spencer Chaplin, ou Charlie Chaplin, um dos maiores nomes da indústria cinematográfica de todos os tempos. O musical aborda o homem por trás do artista e promete encantar o público. 

Com Cláudia Raia como produtora, direção de Mariano Detry, Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony, como protagonistas, e um elenco que também inclui Paulo Goulart Filho, Paula Capovilla, Naíma Giulia Nadruz, Leandro Luna, Cauã Martins e Gabriel Cordeiro no elenco, o espetáculo já é um sucesso garantido.

"Eu queria tentar um estratégia para chegar perto das características dele. Fiz aula de tudo, slackline, postura de violino, patins, e quando coloquei o Carlitos para fora deu certo. Encontrei a minha forma de fazer o Carlitos", disse Jarbas.

Claudia Raia, que produz o espetáculo, também comentou sobre a sensação de não estar em cima dos palcos.

"É gostoso produzir. Estou muito orgulhosa e ‘parindo’ um novo filho. Ver o Jarbas, que é o único ator brasileiro que poderia fazer esse papel, ter o Marcelo, Paulinho Goulart, que reencontrei depois de anos, é realmente maravilhoso", contou ela.

"É um poço aflitivos, porque às vezes da vontade de fazer mais, mas meu limite é o palco. Porém, também é gostoso sentar e aplaudir, é bom ser público", finalizou.

Jarbas, protagonista da peça, comentou sobre a experiência de viver Charles Chaplin em cima dos palcos.

"Estou muito realizado como profissional. Eu já era apaixonado pelo Carlitos", comentou ele. "Perdi 8 quilos para viver o Chaplin, ele era bem mirradinho’", continuou.

Mesmo tendo atuado em musical há muitos anos, Marcello Antony, que vive o irmão de Chaplin na peça, confessou que está com a sensação de que é a primeira vez.

"Nem sabia que o Chaplin tinha um irmão tão fundamental pra ele, quando me chamaram para fazer. O que estamos fazendo aqui não é brincadeira, somos muito guerreiros, é um espetáculo Broadway", disse Marcello Antony.

Paulo Goulart Filho, que vive o grande diretor que descobre Chaplin, comentou sobre a história dos dois.

"Acho bonita a relação de Seneth e Chaplin, pois foi o irmão o responsável por trazê-lo para o cinema. Acho que ele jogou o Chaplin para os leões e foi a mola propulsora para o Chaplin criar o Carlitos e toda a história dele", disse.

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico