Galerias às 15:13

Cleo Pires e Marjorie Estiano lançam O Tempo e o Vento em São Paulo

Nesta quarta-feira (11) de O Tempo e o Vento recebeu a imprensa em um hotel de São Paulo para um bate papo de lançamento do longa. 

Dirigido por Jayme Monjardim, o longa é adaptado da obra O Continente, de Erico Veríssimo e foi rodado no Rio Grande do Sul e também na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

Estavam presentes as atrizes Cleo Pires, Marjorie Estiano, Vanessa Lóes e Suzana Pires, além do diretor.

No filme, Cleo vive Ana Terra, personagem vivida por sua mãe, Gloria Pires em 1985, na minissérie homônima da Globo. Marjorie interpreta Bibiana Terra, mulher do capitão Rodrigo Cambará (Thiago Lacerda).

O Tempo e o Vento conta a trajetória de duas famílias opostas, a Terra Cambará e a Amaral, que durante 150 anos viveram em guerra. A trama acontece em paralelo a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras.

Fernanda Montenegro marca presença interpretando Bibiana Terra Cambará, que narra a história de seus antepassados. Também estão no elenco Thiago Lacerda, José de Abreu, Paulo Goulart, Leonardo Medeiros, Marat Descartes, Mayana Moura e Rafael Cardoso.

O filme estreia em 20 de setembro.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também