Galerias

27/05/2015 | 17h30m - Ofuxico

Cleo Pires se reúne com elenco para coletiva de filme, no Rio

Ver mais galerias

Cleo Pires brilhou na coletiva de imprensa do seu mais novo filme, Qualquer Gato Vira-lata 2, no Rio de Janeiro. Simpática, a atriz esbanjou carisma ao posar para as lentes dos fotógrafos e fez questão de ser clicada ao lado de todo o elenco.

Ao lado de Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Rita Guedes e Mel Maia, Cleo distribuiu sorrisos e promoveu o longa.

O primeiro filme deu tão certo, que a sequência promete ser melhor ainda. Após os personagens de Cleo e Malvino terminarem juntos no último filme, os dois acabam viajando para o México, onde Conrado (Malvino Salvador), vai lançar um livro e  Tati (Cleo Pires) o acompanha. Porém, já que as coisas nunca são fáceis para a morena, Tati decide pedir o namorado em casamento e decide fazer uma conferência para que os amigos do Brasil assistam ao grande sim, mas Conrado acaba decepcionando a amada, quando pergunta se pode pensar na proposta. Dessa forma, a história vira uma verdadeira confusão, já que os ex, vividos por Rita Guedes e Dudu Azevedo, decidem aparecer e causar um alvoroço.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico