Galerias

08/01/2016 | 10h55m - O Fuxico

Nova Novela da Globo: Clima de festa no interior marca lançamento de Êta Mundo Bom!

Ver mais galerias

Anos 1920, interior de São Paulo. Candinho (Sérgio Guinzé) nasce na rica fazenda Goytacazes, numa noite tensa e chuvosa. A mãe, Anastacia (Nathalia Dill) engravidou sem ser casada e conseguiu esconder do pai os 9 meses de gestação. No dia do nascimento do bebê, ele chega e descobre. O Barão de Goytacazes (Celso Frateschi) ordena ao capataz que suma com a criança. A mucama impede que Candinho seja jogado de um penhasco. Ela o embala, coloca em um cesto, no rio, à mercê da correnteza.

Essa é a história central de Êta Mundo Bom, novela de Walcyr Carrasco que vai ocupar a faixa das 18h, na Globo, a partir do dia 18, sob direção de Jorge Fernando.

"A novela tem muita inspiração no Mazzaropi. Quando eu era criança meu pai me levava no cinema todos os dias, estou com 64 anos e isso ficou na minha cabeça. É quase uma homenagem ao meu pai. O Mazzaropi era o maior humorista do país. Eu era um garoto do interior de São Paulo na época em que se ouvia radio novela e o Mazzaropi era rei", disse Walcyr à reportagem de OFuxico.

Com um elenco estelar, o autor tem a melhor das expectativas.

“Espero saber rir, mas também chorar com uma mensagem leve. Como diz o Candinho, tudo o que acontece na vida da gente é pra melhorar", enfatizou Walcyr.

Em clima caipira, elenco e equipe técnica apresentaram a história à imprensa, na noite desta quinta-feira (7), no Itanhangá Clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em seu grande desafio de fazer o público vê-la após o retumbante sucesso de Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz está pronta para viver a Mafalda

"Estou aprendendo cada dia mais com as cenas. Fiz testes ainda quando estava em Verdades Secretas. Mudar é bom, mudanças trazem força, vontade. Gosto de viver coisas novas e não poderia ter coisa melhor do que vir a Mafalda depois da Angel. Não tenho a intenção de fazer as pessoas esquecerem a Angel, não quero que isso aconteça e espero que, de alguma forma, ela tenha ensinado alguma coisa às pessoas".

O casal Sergio Guinzé e Nathalia Dill chegou ao evento monopolizando flashes. Debora Nascimento também estava - lindíssima - com seu par, José Loreto. Assim como a platinada Flavia Alessandra, acompanhada pelo marido, Otaviano Costa. A atriz comemorou o reencontro com Walcyr.

"É muito bom, de novo, a vida estar coincidindo pra eu trabalhar com Walcyr e com o Jorginho. É um encontro de almas", destacou Flavia à reportagem de OFuxico.

Eliane Giardini, que interpreta a Anastacia após o primeiro capitulo - todo passado em flashback - destacou a leveza e a força da história.

"Interpreto mais uma mãe aguerrida! Ela não mede esforços para encontrar seu filho e demostra uma força comum existente nas matriarcas. Os personagens da novela tem essa característica de leveza e força".

Para animar o ambiente, a banda Os Gonzagas, que faz uma releitura do típico forro nordestino, e integra a trilha da novela, se apresentou.

Tarcísio Filho, Ana Lúcia Torres, Eriberto Leão, Klebber Toledo, Priscila Fantin, Rayner Cadete, Elizabeth Savalla, Guilhermina Guinle, entre outros, também estiveram na coletiva.

Instagram

Instagram

  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br

OFuxico