Galerias às 12:21

Com colar cervical, Larissa Manoela brilha em pré-estreia

Mesmo ainda não tendo se recuperado completamente do acidente que sofreu durante as gravações da próxima novela do SBT, Cúmplices de um Resgate, Larissa Manoela fez questão de prestigiar a pré-estreia de Carrossel – O Filme, que aconteceu na manhã deste sábado (04), no cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo. 

Mesmo usando um colar cervical, a atriz mirim esbanjou toda a sua já característica simpatia para aparecer na frente das câmeras antes da sessão, deixando completamente à mostra também que, mesmo com tão pouca idade, tem estilo para dar e vender, com um look que ficou ainda mais poderoso com o sapato de salto preto escolhido para o evento. 

Depois de brilhar sozinha em vários dos registros, ela resolveu se juntar com vários fãs e colegas de elenco (inclusive na companhia de Maísa Silva) para aparecer em mais fotos, enquanto recebia vários tipos de demonstrações de carinho dos amigos, que pareciam estar mais do que felizes em vê-la se recuperando muito bem. 

Após os diversos cliques, Larissa foi escoltada por alguns seguranças até a sala de exibição, parecendo estar bastante tranquila mesmo com toda a loucura que estava tomando conta do espaço. 

A atriz mirim ficou conhecida pelo público depois de interpretar a personagem Maria Joaquina, na novelinha infantil do SBT que leva o mesmo nome do longa, que vai poder ser conferido pelo público a partir do dia 23 de julho e conta várias peripécias da turminha durante as férias escolares.

Durante a gravação de algumas cenas da próxima trama da mesma emissora, em Atibaia, no interior de São Paulo, Larissa acabou caindo de um cavalo e sentiu fortes dores no pescoço, sendo levada para um hospital local antes de ser transferida, apenas por precaução, para o Sírio-Libanês. Graças a Deus, tudo não passou de um susto. 

Notícias Relacionadas