Galerias às 03:51

Com limusine e champanhe, Thammy inaugura palco de karaokê com seu nome. Veja as Fotos!

A sexta-feira (28) foi marcada por agito, luxo e homenagens para Thammy Miranda. A atriz marcou presença na boate no Coconut, o maior Videokê da América Latina,  criado e comandado pela empresária Lilian Gonçalvez.

Thammy Miranda ganhou uma sala com seu nome e prestigiou a festa de inauguração, recebida com mordomias e luxo. Para criar um clima de glamur, Lilian produziu uma chegada em estilo Las Vegas. Thammy chegou de limusine e estourou champanhe para batizar o novo espaço.

Durante um rápido pronunciamento no palco de sua sala, a atriz se emocionou, mas logo em seguida pegou o microfone e soltou a voz, arriscando até uma dancinha a la Michel Theló.

A casa já tem salas com os nomes de artistas como Hebe Camargo e Ratinho e a decisão de homenagear a filha de Gretchen foi devido a sua paixão por karaokê e pelo fato de ser ela uma frequentadora habitual do lugar.

Lilian Gonçalves é considerada a rainha da noite paulistana. Ela é proprietária de de uma rede formada pela casa noturna Biroska, o Bar do Nelson, o Siga  La Vaca, o Café da Lilian e o Coconut, que é o maior Karaokê da América Latina e está localizado no bairro de Santa Cecília, zona central de São Paulo. Sua estrutura é imensa, com 17 salas reservadas, abertas nos 365 dias do ano.

Notícias Relacionadas