Galerias às 18:31

Com look dourado, Sabrina Sato arrasa nas poses para ‘aniversário’ de um ano de sua linha de óculos escuros

Mesmo com uma rotina bastante agitada, Sabrina Sato fez questão de aproveitar a tarde desta sexta-feira (17) para esbanjar seu charme e simpatia durante participação no stand da Golden Vision Optical Group, uma das óticas que está expondo seus produtos na Feira Abiótica, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Homenageando, através de seu look, a empresa responsável pela It! Eyewear, a apresentadora já chegou no local toda sorridente e caprichando nas poses para os fotógrafos, sob o olhar atento da multidão de fãs que se aglomerou para recebê-la no evento.

Para seus movimentos, Sabrina ainda contou com o "apoio" de alguns objetos que estavam no stand da ótica, já personalizados para a comemoração de um ano do lançamento da coleção assinada pela japonesa, It! Sabrina Sato, que procura atender completamente o diversificado público feminino. Um dos modelos, inclusive, foi usado pela apresentadora durante sua presença no evento na capital paulista.

Além de Sabrina, a cantora Wanessa e o ator Rodrigo Simas também levaram os fãs à loucura enquanto davam uma passadinha para conferir o penúltimo dia da Feira.

Notícias Relacionadas