Galerias às 20:59

Com o filho, Adriane Galisteu volta a ser criança em peça

Adriane Galisteu fez questão de dar uma pequena pausa em sua atribulada rotina para levar o filho, Vittorio, de quatro anos, para conferir a estreia do espetáculo Tesouros Disney, mais um espetáculo da Disney on Ice, que aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Depois de caprichar nas poses, junto com o herdeiro, para ser clicada pelos fotógrafos que estavam cobrindo o evento, a apresentadora literalmente parou o local, depois de "travar" uma "luta de espadas" com o pequeno, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice, que parecia estar se divertindo bastante na ocasião.

Não foi só a loira que decidiu levar a família para curtir a montagem, que já fez muito sucesso entre os famosos no Rio de Janeiro. 

Pedro Leonardo e Mariana Belém eram só sorrisos antes de entrarem na sala de exibição do espetáculo no gelo, posando para as câmeras com seus companheiros e suas filhas, Maria Sophia e Laura, respectivamente. 

Já Mari Alexandre aproveitou o evento para ficar bem grudadinho com o filho, Záion, fruto de seu relacionamento já terminado com Fábio Júnior, chamando atenção pela maquiagem caprichada que escolheu para curtir o momento familiar.

Os atores mirins de Chiquititas e Patrulha Salvadora, ambas do SBT, também foram em peso curtir a peça infantil no gelo, que reúne um pouquinho de cada sucesso da Disney.

Jean Paulo Campos, por exemplo, era só sorrisos na frente dos fotógrafos, antes de se juntar a vários de seus colegas na teledramaturgia para ser clicado mais algumas vezes.

Notícias Relacionadas