Galerias às 01:16

Com Sabrina como musa, Gaviões da Fiel leva jogo de cartas para a avenida

A arquibancada do Sambódromo do Anhembi foi ao delírio logo nos primeiros momentos do desfile da Gaviões da Fiel. Almejando conquistar o quinto título de sua história, a escola levou para a avenida a história do baralho, apostando na popularidade do jogo de cartas ao redor do mundo.

A comissão de frente investiu em acrobacias para conseguir o pentacampeonato.

Entre as famosas presentes na avenida, estavam Sabrina Sato (musa da escola), Thaila Ayala (madrinha das crianças),Tati Minerato (rainha de bateria) e Ana Paula Minerato (musa da bateria). A campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita saiu como destaque de chão com a fantasia Baralho de Luz.

Emocionada, Sabrina passou pela concentração elogiando os torcedores: “Basta ouvir o barulho da arquibancada para entender o que será este desfile”.

Antes de desfilar, a musa Ana Paula Minerato declarou: “Estou muito ansiosa. É como se estivesse pela primeira vez de novo na avenida porque nunca fui musa”.

O Gaviões começou como um bloco no Carnaval em 1975. Em 1989 transformou-se m escola de samba e sua trajetória no samba contabiliza quatro títulos no Grupo Especial.

Notícias Relacionadas