Galerias às 09:32

Confira imagens das apresentações no Grammy 2014.

Na noite de domingo (26), aconteceu, em Los Angeles, a edição 56 do Grammy 2014, maior prêmio da indústria fonográfica dos Estados Unidos.

A dupla francesa Daft Punk foi a grande vencedora da noite, levando cinco prêmios, entre eles Melhor Gravação ("Get Lucky") e Melhor Álbum (Random Access Memories). Lorde também foi destaque com Melhor Performance Pop Solo e Melhor Canção do Ano com "Royals".   

Na abertura do evento, antes do anúncio do apresentador LL Cool J, Beyonce e o marido Jay Z subiram juntos ao palco e protagonizaram cenas bem sensuais ao cantarem juntos Drunk in love.

A reunião de Ringo Starr e Paul McCartney, que tocou o mesmo piano colorido usado pelos Beatles na Magic Mystery Tour, em 1967, foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, bem como o casamento de vários casais, alguns de pessoas do mesmo sexo, ao som de Open Your Heart, cantada por Madonna, Queen Latifah, Mary Lambert e Macklemore & Lewis. A união foi celebrada por Queen Latifah. 

Ainda no evento, as performances mais aplaudidas foram de Kendrick Lamar e Imagine Dragons, a dos cantores country Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton, a da banda Metallica com o pianista Lang Lang e ainda a de Steve Wonder.

Notícias Relacionadas