Galerias às 08:21

Confira os looks das beldades no Prêmio Geração Glamour 2016

O decote e a ousadia foram as grandes aposta das musas brasileiras no Prêmio Geração Contigo 2016, que aconteceu em São Paulo, na noite desta quinta-feira (31).

Deborah Secco usou um macacão bem justo ao corpo, à la Mulher-Gato, e surpreendeu pelas curvas e pela boa forma quatro meses após dar à luz a Maria Flor, sua primeira filha. Apostando também nos tons mais escuros, Ludmilla não passou sem ser percebida ao deixar as pernas de fora com uma fenda até a altura da cintura.

Thaila Ayala, acompanhada do namorado Adam Senn, fez uma maquiagem "cisne negro" e o total black também foi uma ótima escolha.

Poderosa, Luciana Gimenez deixou o corpão à mostra em um longo vermelho cheio de recortes na região da barriga e, além de mostrar o busto valorizado, deixou o abdômen trincado em evidência. A cor da paixão também foi a escolha de Valesca Popozuda.

Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Mirella Santos apostaram no brilho e chamaram a atenção por onde passava, enquanto Grazi Massafera, mesmo investindo na transparência, roubava olhares dos presentes.

As musas da família Brunet, Luíza e Yasmin, escolheram vestidos que valorizaram suas curvas, destacando a boa forma genética.

 

Veja 10 dicas de como usar blazer branco
Yasmin Brunet e Thaila Ayala apostam em look sensual
Dai Macedo arrasa nas curvas em inauguração de loja

Notícias Relacionadas