Galerias às 17:33

Conheça a mansão comprada por George Clooney para viver com sua mulher

George Clooney, 53, não quis saber de economia ao escolher seu ninho de amor  para viver ao lado de sua mulher, Amal Alamuddin, 36.

O ator comprou uma propriedade impressionante na Inglaterra, localizada a uma hora de Highclere Castle, propriedade ponde é rodada a série Downton Abbey. A nova casa do casal está instalada em uma ilha de quatro hectares no meio do rio Tamisa. Um paraíso para poucos!

A mansão foi contruída no século XVII e batizada como The Mill House. A casa tem telhado de telha, nove quartos, oito casas de banho, um hall com chão em mármore, lareiras de madeira, lustres de cristal e grandes janelas que dão para os jardins decorados com flores, arbustos e recantos românticos, além das estufas e de árvores centenárias.

Mais detalhes da mega propriedade: a suite principal conta com um closet e um banheiro em mármore. A sala de jantar, decorada em tons verde-musgo, tem capacidade para abrigar cerca de 20 pessoas. A mansão conta ainda com uma sala de refeições, uma biblioteca, um ginásio e um salão para fumantes.

O cenártio se completa com um píer coberto à beira do rio Tamisa, um ancoradouro e 'garagem' para barcos.

George e Amal vão viver a cerca de quarenta quilómetros do centro de Londres. O ator se apaixonou pelo local enquanto filmava algumas cenas do filme The Monuments Men, em junho de 2013.

O valor pago pela mansão não foi divulgado, mas sabe-se que em 2013 ela foi avaliada em 15 milhões de euros.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também