Galerias

10/09/2013 | 10h20m - O Fuxico

Corpo de Champignon é velado em Santos

Ver mais galerias
Uma semana que começou triste para o rock e a música brasileira. Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento no Jardim Caboré, na Zona Oeste de São Paulo.
 
De acordo com a delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial, o músico deu dois disparos de pistola. O primeiro teria sido um teste e em direção ao chão. O segundo tiro do lado direito da cabeça.
 
O corpo chegou a Santos, no Litoral de São Paulo, no início da noite. Champignon está sendo velado no Memorial Necrópole Ecumênica, o mesmo local onde foi sepultado Chorão, vocalista da Charlie Brown Jr. e que morreu em abril desse ano, vítima de overdose.
 
Nas primeiras horas, o velório foi reservado para familiares e amigos, entre os quais ex-companheiros de banda. O baterista Bruno Graveto e os guitarristas Marcão e Thiago Castanho estiveram no local. 
 
Cláudia Campos, viúva de Champignon, a irmã dele, Daniele, e o pai do Luiz Carlos chegaram imediatamente. O enterro será realizado no mesmo local do velório, nesta terça-feira (10), às 15h.
Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico