Galerias às 12:52

Curta-metragem Oitavo tem lançamento recheado de famosos

Primeiro curta metragem produzido pela grife Animale, em parceria com o diretor Giovani Bianco, o filme Oitavo foi lançado com toda pompa na noite de quarta-feira (06) no Cine Rox, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

E não faltaram fashionistas na première. Pabllo Vittar foi um bom exemplo. De meia soquete brilhosa e sandálias, a cantora Drag Queen chamou a atenção e foi assediadíssima para fotos, dividindo holofotes com Juliana Paes. Tanto a intérprete de Bibi Perigosa, quanto Alinne Moraes e Mariana Ximenes, eram um lacre só em seus looks, que ficou a cargo da stylist Mariana Brum. 

Oitavo conta com um elenco superestrelado: Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Luisa Arraes, além do misterioso "ele". Na história, as sete amigas se arrumam para uma festa no tradicional Belmond Copacana Palace Hotel.

Todas estão ansiosas e a espera "dele". Conforme se preparam, especulam onde ele irá aparecer. Com uma história leve, com toque de mistério, o curta não deixa de lado a exibição do rico guarda-roupa das personagens, composto por peças da marca em questão.

Notícias Relacionadas