Galerias às 22:57

Daniela Mercury puxa seu trio vestida de Rainha Má

Na noite desta sexta-feira (13), o Circuito Barra-Ondina de Salvador recebeu Daniela Mercury esbanjando estilo no comando de seu trio, que anima as ruas de Salvador em uma versão muito democrática, sem cordas  que limitam a participação de foliões que pagaram por um abadá.

A cantora cantou usando uma fantasia de Rainha Má, cercada de bailarinos com roupas de caveira, proporcionando, como sempre faz, um show a parte em suas apresentações.

Nos últimos duas, uma forte gripe quase fez com que Daniela Mercury ficasse fora da folia. Para conseguir ficar 100% para a grande festa baiana, ela foi obrigada a apelar para uma boa dose de medicamentos.

 “Estou à base de antibióticos. Me sinto estafada, mas não tenho tempo para me recuperar. Digamos que estou em estado de alerta! Geralmente, as pessoas ficam doentes após a folia. Mas, no meu caso, foi antes. É o vírus da rainha má”, contou a estrela em entrevista concedida no início da semana.

No noite de quinta-feira (12) Daniela marcou presença como expectadora no primeiro dia de folia no circuito Campo Grande. Ela chegou acompanhada de sua mulher, a jornalista Malu Verçosa.

Notícias Relacionadas