Galerias às 11:06

De vestidinho, Claudia Leitte faz show na quadra da Mocidade Independente, no Rio

Na noite deste domingo (30), Claudia Leitte colocou para ferver um dos berços do samba carioca, a quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A baiana também é rainha de bateria da agremiação. Além disso, o maridão, Márcio Pedreira fez questão de acompanha-la e, de quebra, ainda ganhou um beijão.

Claudinha levou aos seus súditos na capital fluminense alguns de seus sucessos e colocou todos para dançar ao som de um ritmo diferente, pelo menos aos ouvidos de quem está acostumado com tamborins, repiniques e outros instrumentos de percussão.

Mas, nem por isso, a festa não foi animada e super alegre. A musa da verde-e-branco também ousou com um modelito curtíssimo que chamou a atenção de quem esteve acompanhando a apresentação da musa.

No ano de 2015, a loira pisará pela primeira vez na Marquês de Sapucaí ocupando um dos postos mais altos dentro das hierarquias das escolas de samba e ela parece estar super animada com esse novo desafio.

A Mocidade será a terceira a pisar no sambódromo no domingo de carnaval e terá como enredo “Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia”, desenvolvido pelo carnavalesco, Paulo Barros.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias