Galerias às 11:09

De volta ao Brasil, Gisele Bündchen celebra 20 anos de carreira com festa em SP. Veja as fotos!

Gisele Bündchen
AgNews

Gisele Bündchen voltou ao Brasil e ninguém percebeu. Na noite desta terça-feira (28), a über model foi flagrada chegando à festa da revista Vogue Brasil, que aconteceu na casa da editora da publicação no Jardim Europa, bairro nobre na zona sul de São Paulo.

A comemoração organizada pela revista foi dupla: não só serviu para comemorar os 20 anos de carreira da Gisele, mas também 40 anos da existência da publicação.

Nesta semana, foram divulgadas algumas fotos que a top clicou para um editorial da edição de maio da Vogue Brasil, que celebra justamente as ocasiões especiais, em cinco editoriais exclusivos distribuídos em 80 páginas da revista, que começa a chegar às bancas a partir da quinta-feira (30).

"Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência.", disse Gisele, sobre os editoriais que clicou para a revista.

Conhecida por sua conexão com a natureza, a top decidiu então exaltar os quatro elementos – ar, água, fogo e terra, além da força feminina – e não mediu esforços em cena.

Nas fotos cujo tema foi a água, não perdeu o bom humor mesmo tendo que passar um dia todo molhada. No fogo, contracenou com chamas de verdade. E mostrou seu próprio poder de fogo mais uma vez: tendo Gisele como protagonista, a revista bateu recorde histórico de faturamento em seus 40 anos de existência.

Notícias Relacionadas