Galerias

02/05/2015 | 16h30m - O Fuxico

Deborah Secco vai à praia e ainda não exibe nenhum sinal da gravidez

Ver mais galerias

Deborah Secco pelo visto vai ser aquela grávida com a barriguinha linda, graças ao corpão que tem. Mas, por enquanto, não há nem sinal da gestação, já que a atriz está com apenas dois meses.

Tudo isso deu para ver neste sábado (02), na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde a atriz escolheu para curtir o sol e o calorzinho à tarde, em pleno outono.

A bordo de um biquíni tomara-que-caia branco, a atriz ficou deitada embaixo do guarda-sol na maior preguicinha boa. Já relaxada, ela se sentou, colocou a mão na barriguinha – gesto que vai se tornando quase inconsciente nas grávidas – e caminhou em direção ao mar.

Com a água bem gelada, Deborah preferiu molhar apenas os pezinhos.

Depois que descobriu a gravidez, fruto do seu namoro com o modelo Hugo Moura, Deborah precisou deixar o elenco da próxima novela das 23h da Globo, Verdades Secretas. Como a trama estreia só em junho, ela já ia estar bem barrigudinha nas gravações finais e não ia conseguir esconder.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico