Notícias às 19:25

Durante Cruzeiro de Roberto Carlos, Padre Antônio Maria abençoa casais

Lê Taccilo

Na manhã desta quinta-feira, (5), os passageiros do Cruzeiro Emoções em Alto Mar se reuniram no Platinum Theater do MSC Preziosa para a missa realizada pelo padre Antonio Maria, amigo pessoal do cantor. Mais de 1000 pessoas se emocionaram e renovaram seus votos de fé, acompanhando a celebração realizada no mesmo palco onde o artista  apresenta seu show.

A missa contou com a bênção especial das alianças, dedicadas aos inúmeros casais que aproveitam o Cruzeiro para celebrar suas uniões, bodas, pedidos de casamentos.

Intercalando canções com as leituras do evangelho, o padre surpreendeu ao cantar Esse Cara Sou Eu, repaginada em uma versão feita por ele. Desta vez a música se transformou em Esse Cara é Jesus.

O Padre Antonio Maria falou sobre os valores deixados por Jesus e reforçou a importância de jamais deixar o medo ou a tristeza abalar a fé.

"Quem se entrega ao medo, perde a fé, mas aquele que tem fé, jamais será surpreendido pelo medo", alertou.

Prestes a completar 70 anos, o padre contou sobre seu recente encontro com o Papa Francisco, e falou ainda de seus planos de construir na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, um santuário dedicado a Nossa Senhora do Novo Caminho.

Antes da comunhão ele abençoou o cantor e dedicou suas bênçãos à Maria Rita, esposa do cantor que morreu em 1999, vítima de câncer, além de Lady Laura e Ana Paula, respectivamente mäe e filha do Rei, também já falecidas.

O cruzeiro Emoções em Alto Mar está em seus 11º ano de sucesso e já reuniu mais de 35 mil pessoas navegando ao lado do Rei. Este ano a viagem acontece de 4 a 8 de fevereiro, e passa por Santos, Buzios, Angras dos Reis e Ilha Bela.

Show de Roberto Carlos embala sonhos durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar
Roberto Carlos chega de conversível vermelho para embarcar na temporada 2015 de seu Cruzeiro

Durante Cruzeiro de Roberto Carlos, Padre Antônio Maria abençoa casais

Durante Cruzeiro de Roberto Carlos, Padre Antônio Maria abençoa casais

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias