Galerias às 10:00

E se Esquadrão Suicida fosse feito com atores do Brasil?

O filme Esquadrão Suicida foi uma dos mais aguardados deste ano e vem sendo um sucesso de bilheterias nos cinemas ao redor do mundo, chegando a faturar US$ 600 milhões até o momento. Muito disso se deve ao fato que o longa-metragem é uma adaptação das histórias em quadrinhos, atraindo um grande público para as telonas.

Na história, Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem.

O elenco conta com grandes nomes como Cara Delevingne, Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jay Hernandez, Adam Beach e Jared Leto.

Porém, o OFuxico pensou: E se o filme fosse feito aqui no Brasil, quem poderiam ser os atores e atrizes para interpretar os personagens? Confira a lista!

Notícias Relacionadas