Galerias

26/05/2017 | 10h35m - OFuxico

Sucesso: Ed Sheeran embala famosos com seu show, no Rio de Janeiro

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Imagine a cena: um astro internacional chega ao Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 17h de quinta-feira (25). Sorridente e simpático estava ali para realizar a passagem de som do show que faria horas depois.

Som passado, tudo ajustado, ele surpreendeu a todos ao seguir para o refeitório do local. Exatamente, se alimentou no mesmo local onde estavam os mais diversos funcionários do Arena, e ali se juntou com sua equipe. Após cumprimentar cordialmente de forma geral, seguiu para o camarim. Lá Ana Furtado – com a filha Isabela, eufórica, o aguardava para uma entrevista.

Simples assim. Ed Sheeran, maior cantor jovem solo em atividade, aos 26 anos poderia ser o rei das exigências e do estrelato, mas não. Gente como a gente!

Marcado para começar as 21h30, o show só atrasou sete minutos, tempo suficiente para os fãs que esgotaram os ingressos colocados à venda, gritassem por ele. O cantor britânico foi ovacionado ao surgir no palco, empunhando seu violão. Não havia quem não cantasse as músicas. E mesmo quando ele anunciou que cantaria uma nova, foi acompanhado pela maioria.

“Se não conhecem, finjam que conhecem”, disse o cantor.

Ao lado do marido, Vladimir Brichta, dos filhos, sobrinhos e amigos dos jovens, Adriana Esteves foi uma das primeiras a chegar. A atriz, que sempre acompanha a prole nos shows, comprou dois camarotes para acomodar todos. E estava animadíssima.

“Adoro o Ed! E adoro sair em família, pra curtir”.

Debora Falabela contou que ela e Murilo Benicio também preferiram comprar os ingressos, e levaram os filhos. Lua Blanco estava com uma amiga, Tande com a namorada e as filhas, Heitor Martinez também com a filha, entre outros.

Com as gêmeas Laura e Beatriz, Fátima Bernardes disse à reportagem de OFuxico que foi levada pelas meninas.

“Eu gosto sim, mas vim com elas, fui trazida pelas meninas”, brincou!

Ao longo de quase duas horas de show, para deleite do público, que delirava com sucessos como Photograph e Thinking Out Loud, o cantor mostrou um fôlego incrível e saudava o público a todo momento. Ed fez até piada.

“Rio, sei que vocês podem cantar mais alto que Buenos Aires” provocou recebendo gritos e mais gritos como resposta.

Luan Santana, Thiago Martins, Sasha e Bruna Marquezine deram uma fugida para a pista vip, para conferir o show mais de perto. Mas logo retornaram ao camarote. Quem viu e conseguiu fazer selfie, comemorou!

O cantor se despediu, deixou o palco, mas logo voltou, com a camisa da Seleção Brasileira. E cantou uma de suas músicas mais pedidas, Shape Of You, num desfecho apoteótico. Arrasou!





Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico