Notícias às 11:30

Eduardo Pelizzari sobre teatro: ‘É encarar arte de frente!’

Sérgio Santoian/Divulgação

Eduardo Pelizzari, ou Dudu Pelizzari, para alguns, conversou com O Fuxico sobre a nova fase que tem vivido na carreira. Depois de passar pela Globo, Band, Record, passar um ano estudando cinema na Argentina e aprender um pouco mais sobre a produção artística, ele voltou para o Brasil com uma bagagem um tanto maior que a de quando começou, em 2006, aos 21.

Durante o bate papo com o site, num clima super receptivo e aberto, ele lembrou o início da vida artística, em Malhação, como Fred.

“Não tive muito tempo de experimentar arte antes, e fiquei muito tempo (em Malhação), mas foi bom para o meu aprendizado artístico!”, declarou o paulistano, que disse ter passado por uma reciclagem nos últimos anos.

Ele fez um curso de cinema na Argentina e voltou sua carreira para o teatro, algo que inovou sua carreira para 2015. Em 2015, estreou O Banquete (em cartaz no Teatro Oficina, no centro de São Paulo), com Zé Celso, e mostrou uma faceta completamente diferente do que estava acostumado antes da viagem à terras portenhas.

“Fazer teatro é encarar arte de frente!”, disse, ao falar sobre a peça, em que interpreta um personagem Homofóbico. “Me colocaram para fazer um Eduardo Cunha no meio da plateia, faço um Deus Preconceituoso!”, brincou o artista, ao definir a conversa.

E entre um ensaio e outro, Eduardo conseguiu tempo para fazer uma sessão de fotos com Sérgio Santoian em Paranabiacaba, na região do ABC Paulista. A cidadezinha, conhecida pela construção da malha ferroviária da Metrópole, virou cenário – e parte integrante das fotos do artista.

“Eu sou um usuário do transporte público de São Paulo e sempre vi o nome de Paranapiacaba no mapa, mas não conhecia, então, quando resolvi conhecer, fiquei encantado. É uma região em que está sempre chovendo, tem muita neblina, você mal consegue enxergar 10 metros a sua frente!”, definiu, sobre a cidadezinha, para lá de Santo André.

E Eduardo também falou sobre como foi o trabalho com Santoian. Ele disse que, se pudesse, levaria o ator e fotógrafo para todos os trabalhos que fizesse.

“O Sérgio é talento puro!”, definiu, sobre as fotos com o artista. O resultado das imagens, você confere nas fotos da galeria!

Dudu Pelizzari volta da Argentina e cuida do sorriso com Dr. Bernal
Disposição! Adriane Galisteu e marido correm maratona em SP
Carnaval: Dudu Pelizzari diz que aceitou convite da X-9 com muito prazer
Dudu Pelizzari acredita que 2010 foi o ano em que mais evoluiu
Dudu Pelizzari posa de noivo para capa de revista

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias