Galerias às 19:47

Elenco de reúne em coletiva de imprensa da novela Lado a Lado. Veja as fotos!

Primeira novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, Lado a Lado, trama que vai substituir Amor Eterno Amor na faixa das 18h, da Globo, foi apresentada à imprensa nesta sexta-feira (24), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

Supervisor da trama, Gilberto Braga, revelou que fez apenas uma exigência: ter Lázaro Ramos no elenco.

"Não fiz nada, peguei a sinopse pronta e fiquei lendo os capítulos. Fiz uma colocação ou outra. Na verdade meu trabalho começou em Insensato Coração, quando o João (Ximenes Braga) era meu colaborador e se mostrou impecável. E para ser sincero, a única coisa que fiz foi dizer: 'se não tiver o Lázaro Ramos no elenco, melhor fazer outra novela", disse Gilberto Braga.

Isabela Garcia e Thiago Fragoso receberam flores e uma homenagem especial, e foram aplaudidos de pé.

Dennis ponderou que Isabela sempre está nas novelas dele e de Gilberto e destacou que Thiago – ator despencou dos cabos que o faziam voar pela plateia do musical Xanadu –  "quase morreu pela irresponsabilidade de uns produtores de teatro e, mesmo sentindo dores ainda, esta aqui com a gente".

Emocionados, todos assistiram ao videoclipe de apresentação do folhetim, que estreia dia 10 de Setembro, na Globo.

Lado a Lado fala de amizade, amor e liberdade. A trama contara a lutador duas jovens mulheres a frente do seu tempo por sua independência e a conquista de seus sonhos.

Notícias Relacionadas