Galerias às 14:56

Eliana compra passagem aérea para morador de rua

Na tarde desta quarta-feira (24), Eliana foi clicada no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro toda elegante com um sobretudo, calça de couro, óculos escuros e um tênis, dando um toque mais esportivo ao look.

Porém, o que chamou a atenção foi a boa ação realizada pela apresentadora. De acordo com fontes, ela foi abordada por um jovem que dizia estar residindo no aeroporto Santos Dumont há um mês. Eliana ficou comovida com a história do rapaz que disse ter ido para o Rio de Janeiro em busca de emprego, mas sem conseguir.

Além disso, ele contou que foi assaltado e ficou sem dinheiro, tendo que pedir dinheiro e comida na rua. Preocupada, a loira fez questão de pagar a passagem e ainda pediu acompanhamento aéreo do aeroporto para o rapaz, além de telefone para saber se ele irá chegar bem em sua terra natal.

Quem também deu as caras por lá foi a atriz Maria Luiza Mendonça e o cantor Thiaguinho, que estava com uma blusa de moletom para se proteger do frio e uma aparência de que estava exausto.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também