Galerias

08/02/2014 | 12h58m - O Fuxico

Em Família: Laerte é preso no altar e pai de Helena sofre infarto fulminante

Ver mais galerias

Helena (Bruna Marquezine) entra na igreja acompanhanda por seu pai, Ramiro (Oscar Magrini). No altar, com os olhos marejados d’água, Laerte (Guilherme Leicam) a aguarda impacientemente. É hora do casamento dos doia, de um amor que começou na infância. Porém, o que ninguém percebe é que o nervosismo de Laerte não se trata apenas do momento emocionante e sim, de tentar esconder a culpa pela “morte” de Virgílio (Nando Rodrigues).

Toda farsa é revelada quando a igreja é invadida por Maria (Cyria Coentro), Neidinha (Jessica Barbosa) e pelos amigos de Virgílio, que exigem a prisão de Laerte imediatamente. O que o jovem flautista nem imagina é que o amigo, que ele dava como morto, está vivo e contou tudo o que aconteceu durante a despedida de solteiro do noivo.

Algemado e assustado, Laerte acaba confessando o crime para Helena.

“Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito... Brigamos, eu me defendi... Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria...”, afirma.

Laerte sai algemado do altar para desespero de Helena, que amaldiçoa o dia em que se envolveu com o primo, que ainda tenta se justificar para a amada:

'Posso explicar. Não foi de propósito'

Com toda confusão, Ramiro ( Oscar Magrini ) sofre infarto, no altar da igreja. Ele é levado para a sacristia da igreja, onde recebe os primeiros socorros. Com o medalhão da fênix firme nas mãos, Helena se desespera.

“Volta, pai! Volta, pai! Não quero que você morra!”, pede. Mas não tem jeito. Ramiro morre.

As cenas começam a ir ao ar neste sábado (8) na novela Em Família, da Globo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico