Galerias às 12:58

Em Família: Laerte é preso no altar e pai de Helena sofre infarto fulminante

Helena (Bruna Marquezine) entra na igreja acompanhanda por seu pai, Ramiro (Oscar Magrini). No altar, com os olhos marejados d’água, Laerte (Guilherme Leicam) a aguarda impacientemente. É hora do casamento dos doia, de um amor que começou na infância. Porém, o que ninguém percebe é que o nervosismo de Laerte não se trata apenas do momento emocionante e sim, de tentar esconder a culpa pela “morte” de Virgílio (Nando Rodrigues).

Toda farsa é revelada quando a igreja é invadida por Maria (Cyria Coentro), Neidinha (Jessica Barbosa) e pelos amigos de Virgílio, que exigem a prisão de Laerte imediatamente. O que o jovem flautista nem imagina é que o amigo, que ele dava como morto, está vivo e contou tudo o que aconteceu durante a despedida de solteiro do noivo.

Algemado e assustado, Laerte acaba confessando o crime para Helena.

“Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito… Brigamos, eu me defendi… Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria…”, afirma.

Laerte sai algemado do altar para desespero de Helena, que amaldiçoa o dia em que se envolveu com o primo, que ainda tenta se justificar para a amada:

'Posso explicar. Não foi de propósito'

Com toda confusão, Ramiro ( Oscar Magrini ) sofre infarto, no altar da igreja. Ele é levado para a sacristia da igreja, onde recebe os primeiros socorros. Com o medalhão da fênix firme nas mãos, Helena se desespera.

“Volta, pai! Volta, pai! Não quero que você morra!”, pede. Mas não tem jeito. Ramiro morre.

As cenas começam a ir ao ar neste sábado (8) na novela Em Família, da Globo.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias