Notícias às 18:25

Emocionado, Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula

AgNews

Por volta das 15 horas deste sábado (16), Roberto Carlos chegou ao velório do Hospital Albert Einstein, onde o corpo de Ana Paula Rossi Braga foi velado.

Visivelmente emocionado, Roberto ficou ao lado de seus familiares e amigos próximos e seguiu para o Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, onde o corpo foi sepultado às 17 horas.

Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula. AgNews - O Fuxico
.

Dudu e Luciana Braga, irmãos de Ana Paula, estavam presentes, sempre ao lado do pai. Os irmãos  de Roberto, Carlinhos e Norma, também compareceram. Na tarde deste sábado, Dudu Braga agradeceu através do Twitter as menifestações recebidas por conta da morte de sua irmã, e contou que Roberto fez uma música chamada Ana, em homenagem à filha.

Entre os amigos presentes no velório estavam a cantora Martinha, o Padre Antonio Maria e o apresentador de TV Otávio Mesquita.

Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira , 19. Por motivo de luto, o show que ele realizaria no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. 

A morte de Ana Paula acontece um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.

Paula é  filha Nice, a primeira mulher de Roberto Carlos e desde os 3 anos viveu ao lado do Rei.

Ana Paula morreu na madrugada deste sábado (16). Ela estava em seu apartamento, no bairro de Moema, e passou mal durante a noite.  O marido Paulinho Coelho, que é musico de Roberto, chamou o socorro e mais dois médicos amigos da família, mas Ana Paula não resistiu e morreu.

Na foto abaixo, Roberto ao lado de Paulinho Coelho, marido de Ana Paula.
Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula. AgNews - O Fuxico

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas