Notícias às 14:40

Esposa de John Legend posa totalmente nua para revista

Reprodução/DUJOUR

Chrissy Teigen abusou dos decotes no último Bilboard Music Awards e chamou a atenção de todos que ficaram vidrados em suas curvas. Porém, se você achou que aquilo era o bastante, a angel da Victoria’s Secret arrasou na capa e no recheio da próxima edição da revista Dujour.

Ela posou para a revista exatamente como veio ao mundo e como apenas John Legend pode vê-la: totalmente nua para o seu mais recente ensaio fotográfico feito na praia.

Como se não bastasse, ela ainda mostrou fotos de sua intimidade com maridão, onde os dois compartilham diversos momentos de carinho e sensualidade.

Na entrevista para a publicação, Chrissy revelou que não vê a hora de começar uma família com John Legend.

"Queremos muitos filhos. Gostaria de ter três ou quatro, e ainda adotar alguns. Ou seja, estarei grávida pelo resto da minha vida", brincou.

Chrissy ainda contou que o fato de ter filhos e deixa bem animada.

"Você olha para Kim Kardashian e vê como o corpo das mulheres só se tornam mais bonitos. A ideia de ter peitos maiores me empolga. E John ama mulheres grávidas", contou a modelo.

John ainda afirmou:

"Fico atraído pela feminilidade intensificada. Sou músico, bom com as mulheres e um feminista, então eu acho que seria um bom pai de menina".

A modelo ainda falou sobre o que ela acredita que seja a maternidade.

"Eu sinto que às vezes quando as mulheres dão à luz, elas dão à luz uma pequena parte do seu cérebro. O que quer que eles achavam que isso (maternidade) seria, acaba mudando totalmente e eles meio que perdem a cabeça".

Porém, ao contrário de Kim Kardashian, Teigen pretende reservar seu filho, assim que ele vier.

"Eu tenho 1000% de certeza que não vai existir uma conta no Instagram para o meu bebê. Ele não terá uma hashtag. E, se eu fizer uma hashtag para o meu bebê, apenas me mate", brincou.

John Legend e sua mulher planejam ter filhos em breve
Chrissy Teigen mostra que angels também têm estrias
Glory recebe a estatueta de Melhor Canção, em Los Angeles

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também