Galerias às 09:25

Estreia da peça “Amor, humor, o resto é bobagem” atrai famosos. Veja as fotos!

A peça “Amor, humor, o resto é bobagem” retrata o cotidiano de quatro amigos solteiros e independentes que moram no mesmo apartamento e tentam encontrar um real sentido para suas vidas.

"Eu sempre fazia reuniões com minhas amigas em casa. Um bate-papo onde cada uma falava dos seus problemas. Certo dia falei para mim mesma que escreveria uma peça com nossas histórias. E o resultado foi 'Amor, Humor, o Resto é Bobagem'", explica Mônica Carvalho, autora do texto do espetáculo.

Na história, dois artistas plásticos, Mariana (Mônica Carvalho) e Tadeu (Sandro Pedroso), às vesperas de uma grande vernissage internacional, dividem o mesmo teto com a socialite Nicole (Janaína Jacobina), falida em razão de seu recente divórcio com um mega milionário, e com a atriz Laura Leslie (Tina Kara) que, cansada de fracassar, considera duas formas de mudar sua vida: cometendo suicídio ou participando de um reality show.

Mônica Carvalho e Tina Kara também são as idealizadoras e produtoras do projeto. A trilha sonora fica por conta de Servulo Augusto.

Notícias Relacionadas