Galerias

11/08/2012 | 01h30m - Neuber Fischer

Histórias e Canções: Estreia de Bibi Ferreira atrai constelação de famosos - Fotos

Ver mais galerias

Ao 90 anos Bibi Ferreira estreou mais uma apresentação no teatro. Depois da bem sucedida temporada carioca de Bibi, Histórias e Canções, a diva do teatro brasileiro estreou nesta sexta-feira (10), a temporada paulista do musical.

No Teatro Shopping Frei Caneca, com temporada até o final de setembro, o espetáculo atraiu a presença de muitos famosos. Antonio Fagundes e Mara Carvalho juntos com o filho Bruno, Luciana Vendramini e Tiago Abravanel não perderam a apresentação de Bibi.

O autor Silvio de Abreu, Fúlvio Stefanini, Jacqueline Dallabona, Gorete Milagres, Nani People, Ananda Costa e Cassio Scarpin também aplaudiram a atriz.

Em seu novo espetáculo, Bibi relembra grandes momentos musicais dos seus 71 anos de carreira, costurados por suas histórias de vida. Em novembro, o musical abrirá os eventos de teatro do Ano do Brasil em Portugal e depois segue para Nova York.

Ela se apresenta no dia 21 no Lincoln Center. Segundo Bibi, aposentadoria é uma palavra que ofende.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico