Galerias às 12:38

Ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo se casam no interior de São Paulo

O Big Brother Brasil comemorou mais uma união bem sucedida, na noite deste sábado (15): o casamento de Mariana Felício e Daniel Saullo, que se conheceram sexta edição do reality e estão juntos desde então.

A cerimônia aconteceu na Capela Nossa Senhora do Amor, Templo Ecumênico da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, onde os pombinhos vivem. Com um vestido rodado, branco e buquê cheio de pérolas, a morena chegou emocionada para a cerimônia, mas foi o noivo quem caiu no choro durante as palavras do líder da cerimônia. Entre os convidados, poucos ex-integrantes da atração Global, com quem a dupla ainda mantém contato, Alexandre Scaquette e Daniel Dan Dan, da marcaram presença. 

Mariana tinha uma paixão por Saullo desde a adolescência. Eles já se conheciam antes de dividirem o teto da casa, dos tempos de modelo. O romance entre os dois só engatou mesmo depois que casal deixou o programa. Apesar de não terem trocado alianças formalmente, Mariana e Daniel moram juntos desde 2006.

Com a morte do pai da morena, em julho de 2013, eles finalmente marcaram a data da cerimônia. O pai de Mariana queria muito ver a filha casada, então foi marcado no dia do aniversário dele.

Não é a primeira vez que ex-brothers entram na Igreja. O fim do confinamento da sétima edição rendeu dois casamentos: Flávia Viana e Fernando Justin começaram a namorar na casa e, logo depois do fim da temporada, ainda em 2007, selaram o compromisso. Uma situação parecida aconteceu entra Analy e Allan Pierre, a diferença é que os dois só ficaram juntos após o fim do BBB.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias