18/06/2017 | 16h11m - OFuxico
Daniela Mercury
AgNewsDaniela Mercury
AgNewsDaniela Mercury
AgNewsDaniela Mercury
AgNewsDaniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa
AgNewsFernanda Lima
AgNewsWalério Araújo
AgNewsRogéria
AgNewsEx-BBB Serginho
AgNewsFernanda Lima
AgNewsLeandra Leal e o marido, Ale Youssef
AgNewsLeandra Leal
AgNewsFafá de Belém
BrazilNewsFafá de Belém
BrazilNewsAnitta
BrazilNewsAnitta
BrazilNewsAnitta
BrazilNewsLeandra Leal e Rogéria estavam entre as personalidades que marcaram presença no evento
BrazilNewsPabllo Vittar
BrazilNewsPabllo Vittar
BrazilNewsPabllo Vittar
BrazilNewsCom um visual de arrasar, composto por peças super brilhantes e estilosas, e deixando à mostra sua barriga chapada, Anitta levou toda a sua simpatia e carisma para a 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada neste domingo (18), na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Também com os cabelos presos em um caprichado rabo de cavalo, a artista fez a alegria das milhões de pessoas presentes no evento.
Com diversos tipos de poses e caras e bocas, a responsável pela canção Paradinha, que, aliás, já está fazendo muito sucesso, inclusive no exterior, foi clicada pelos fotógrafos presentes na festa, enquanto curtia tudo o que estava acontecendo, inclusive nos trios elétricos presentes no local, como o Trio Uber.
Fora Anitta, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Fafá de Belém e Naiara Azevedo também ficaram responsáveis por agitar o público presente na conhecida Parada.
Já celebridades como Fernanda Lima e Leandra Leal curtiram tudo o que estava acontecendo, durante o famoso evento. Confira mais fotos!