Galerias às 09:07

Famosos agitam o Copacabana Palace no lançamento de Em Família

A nova novela das nove da Globo, Em família, estreia nesta segunda (03). A nova trama teve sua festa de lançamento na noite deste domingo (02) no hotel Copacabana Palace, Zona do Rio de Janeiro. A clássica Viena e a face moderna do Rio de Janeiro serviram como cenário para a festa.

Elenco, produção e convidados se emocionaram ao ver as cenas da novela exibidas em telões: “A festa foi incrível, tudo muito lindo! A Helena é uma personagem muito importante e forte”, declarou emocionada Julia Lemmertz, que viverá Helena, protagonista da trama.

“Estou muito feliz com o evento, ficou à altura da novela. Recebi muito carinho de todos”, disse Manoel Carlos sobre a trama. O diretor, Jayme Monjardim, contou como é fazer uma novela de Manoel Carlos. “Todo texto do Maneco é assim, baseado na realidade. Então, temos um cuidado enorme para seguir esta linha, para que o público se identifique automaticamente”, disse ele.

Na decoraçao da festa, uma grande árvore genealógica dourada decorou o espaço, e nela estavam retratados todos os personagens e os convidados da festa. Na varanda do hotel,o calçadão de Copacabana e paisagens impressas em grandes bandeiras.

Sobre a nova novela das nove:

Uma história de encontros e desencontros que atam e desatam os corações e as vidas dos primos Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz). Ele é um jovem talentoso consumido por um amor que se torna uma obsessão pela prima, que é potencializada quando o amigo Virgílio (Humberto Martins) se aproxima dela. Helena sabe que é amada e desejada e, talvez por isso, seja inconsequente em relação ao que seu primo sente. Uma trama onde não existem vilões ou mocinhos, mas pessoas que erram, amam e perdoam. Manoel Carlos escreve uma crônica da vida real, onde as certezas e as incertezas do coração são constantemente colocadas em prova. Com três fases, indo dos anos 1980 até 2014, ‘Em Família’ conta a história dessa família e desse amor que começa em Goiás e se desenrola vinte anos depois no charmoso bairro do Leblon no Rio de Janeiro, passando por Viena, na Áustria. Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também