Notícias às 17:05

Famosos badalados comparecem ao desfile da Louis Vuitton

Manuela Scarpa/Brazil News

O desfile da Louis Vuitton parou a cidade do Rio de Janeiro durante a tarde deste sábado (28). Com vários famosos internacionais e nacionais, muitos fã se aglomeraram em frente ao hotel Fasano para poder ver de perto algumas celebridades.

Após deixarem o hotel, famosos como Jaden Smith, filho do astro de Hollywood Will Smith, Zendaya, a atriz Catherina Deneuve, Léa Seydoux, Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por A Garota Dinamarquesa, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Sabrina Sato e Maria Ruy Barbosa, chegaram ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói para poderem conferir o desfile badalado.

"Será um prazer dar as boas-vindas aos nossos convidados no Rio, no coração do Brasil. A três meses dos Jogos Olímpicos, a atenção do mundo está voltada para o Rio, e ficamos muito animados por estar aqui neste momento. Uma vez mais, iniciamos uma jornada de descoberta a um lugar diferente com um espírito incrível e uma cultura tão bem representada pelo trabalho de Niemeyer e por esta maravilha arquitetônica de outro mundo ", diz Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton.

Essa é a primeira vez em que o MAC é a sede de um desfile de moda. O museu vai celebrar ainda seus 20 anos e a sua reinauguração ao público, após um longo período de reformas.

O MAC foi projetado por Oscar Niemeyer em 1991. Sua estrutura modernista na cor branca é refletida em um espelho d'água que se encontra ao redor de sua base, "como uma flor", como o próprio arquiteto descrevia.

Após a realização do desfile, a Maison Louis Vuitton apoiará a programação artística do museu por um ano, com quatro exposições na programação.

Marina Ruy Barbosa arrasa no glamour antes de desfile
Autores comentam sobre Arliza ou Joliza em Totalmente Demais
10 motivos para morrer de saudade de Totalmente Demais
Juan Paiva sobre papel em TD+: 'Sabia da responsabilidade'

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também