Galerias às 23:23

Famosos curtem camarote Bar Brahma no 1º dia de desfiles

Esta primeira noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, foi mais do que agitada. Vários famosos aproveitaram esta sexta-feira (5) para marcarem presença no camarote Bar Brahma, e a maioria chegou no local muito bem acompanhada. 

Entre os vários casais de artistas, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio chamaram atenção, pela simpatia e estilo que esbanjaram durante a festa, além dos abraços e carinhos que trocaram, na frente das câmeras dos fotógrafos que estavam responsáveis por registrar tudo o que estava acontecendo. 

Os atores Nathália Rodrigues e Nill Marcondes também levaram seus respectivos namorados para conferirem os desfiles de pertinho, e se juntaram com Tânia Oliveira para demonstrarem a alegria que estavam sentindo, principalmente pela presença na festa de arrasar. 

Tiago Abravanel foi uma das atrações que agitaram, ainda mais, os palcos do camarote, e já chegou pronto para brilhar no Sambódromo, contagiando todos os presentes, como fãs e fotógrafos, com sua já conhecida alegria de viver. 

Sabrina Sato foi a madrinha do camarote e esbanjou simpatia.

Tiago Abravanel capricha nas cores para agitar bloco em SP
Tiago Abravanel: ‘Não descarto ser apresentador um dia’
Tiago Abravanel e Eri Johnson mandam recado a OFuxico
Tiago Abravanel vai se apresentar em camarote em Salvador

Notícias Relacionadas