Galerias às 12:20

Famosos curtem estreia de Ninguém Entra, Ninguém Sai

A noite de terça-feira (25) foi de pré-estreia no Cine Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul carioca. Lá o elenco e a equipe do filme Ninguém Entra, Ninguém Sai, de Paulo Halm.

André Goncalves prestigiou a namorada, Danielle Winits, assim como a cantora Ana Carolina conferiu de perto a atuação de Leticia Lima. Lá também estiveram Alexandre Nero e a mulher, Karen Bustolin, Antônio PitangaCacau Protásio, o cantor Sidney Magal, entre outros.  

Em Ninguém Entra, Ninguém Sai, após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. 

Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

O filme, dirigido por Hsu Chien, entra em circuito nacional no dia 04 de maio. 

Notícias Relacionadas